Como os cristãos devem se comportar em uma sociedade cada vez mais secular?
Jesus respondeu a essa pergunta perturbadora na véspera de Sua morte com alguns dos ensinamentos mais pungentes e poderosos de todo o Seu ministério. Durante essas horas, Ele ensinou aos seus apóstolos e, consequentemente, a todos os crentes ao longo da história, como sobreviver em um mundo de incrédulos.

Hoje, iniciaremos uma série de estudos com base no livro “Como ser Crente em um Mundo de Descrentes”, do respeitado pastor, professor e autor John MacArthur, que apresenta um estudo das palavras finais de encorajamento de Jesus para nós, com base em João 13-16. Ao realizar esse estudo, apresentaremos respostas para essas e outras perguntas difíceis:

• Como você pode permanecer puro de coração e espiritualmente sadio em uma igreja aparentemente cheia de pessoas falhas?
• Como você ajuda seus filhos a permanecerem moralmente puros quando querem se “encaixar” com amigos da escola que preferem atividades censuráveis?
• Como você pode manter sua família ancorada em Cristo em uma sociedade que está se afastando do Seu ensino sobre questões familiares, como divórcio, homossexualidade e aborto?
• Como você mantém sua ética cristã quando seu chefe lhe pede para mentir ou trapacear?
• Como você pode manter sua vida focada em glorificar a Cristo em uma sociedade que proclama o ego, o orgulho e a realização pessoal como marcas de sucesso?

Participe conosco!

Hoje, às 20h, na IPJ, com transmissão ao vivo pelo canal da igreja no YouTube.

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Left Menu Icon