Sábado (20), a Igreja Presbiteriana do Brasil realiza a IPB Live, conferência voltada para destaque evangelístico da instituição.

Assim como vários eventos online a IPB também terá sua live oficial. A instituição realiza neste sábado a live “Reinvenção: Porque Tudo se Fez Novo”.

“Na IPB LIVE você ouvirá boa pregação bíblica centrada no Evangelho de Cristo. Louvará ao Senhor com boa música, fundamentada na Palavra, que edificará o teu coração”, explica Rev. Rosther Guimarães Lopes, presidente da APECOM.

Na transmissão, as IPBs terão espaço na programação através de hinos, cânticos e relatos de como igrejas têm mantido a evangelização e o cuidado com as pessoas nesse momento atípico. A IPJ já enviou dois arquivos de vídeos com as participações do Coral Adorai e o Infantil. Então, fique de olho em toda a grade.

O evento buscará dar mais visibilidade aos projetos voltados à evangelização da instituição e a integração com a sociedade. “Conhecerá o trabalho das juntas missionárias, agências, autarquias, sociedades internas, forças de integração e desfrutará de momentos para orar e contribuir com alegria em prol do trabalho missionário em nossa denominação”.

Preletores como Rev. Roberto Brasileiro, Rev. Augustus Nicodemus, Rev. Hernandes Dias Lopes, Rev. Rosther Guimarães Lopes, Rev. Ronaldo Lidório e entre outros estão confirmados. Na música, Rachel Novaes, Juliano Sócio e Projeto Sola conduzem os cânticos.

“Prepare o teu coração, ore por este dia especial, convide a muitos para que participem e glorifique ao Senhor por todas as bênçãos que Ele tem derramado sobre a vida de todo o seu povo!”, finaliza Lopes.

A live terá transmissão ao vivo nos canais oficiais da IPB no Facebook e Youtube. O evento começará às 10h e vai até às 22h. Salve a data na sua agenda e prestigie esse momento.

 

Evento: Live IPB

Tema: Reinvenção: Porque Tudo se Fez Novo

Quando: 20/06

Horário: 10h às 22h

Onde assistir: Facebook e Youtube da IPB

 

Sobre a APECOM

A Agência Presbiteriana de Evangelização e Comunicação existe para proclamar o Evangelho da Salvação em Cristo, através de todas as mídias e meios de comunicação, mas, também é uma autarquia da Igreja Presbiteriana do Brasil responsável pelo trabalho da comunicação na IPB e portanto está a serviço de toda IPB e de todas as agências, juntas, sociedades internas e forças de integração da IPB.

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Left Menu Icon