No próximo domingo (11) as comemorações de aniversário dos 70 anos da Igreja Presbiteriana de Jundiaí, agora no prédio reformado, começa a partir das 9h.

De 11 de julho até 8 de agosto serão dias especial na IPJ. A igreja espera pela comemoração de  seus 70 anos de organização no próximo dia 29.

Um grupo de membros chamado “Comissão dos 70” elaborou toda a programação do evento que terá participação das sociedades internas nos cultos, conteúdo em vídeos sobre a história da igreja, uma live no dia 29 e uma bíblia comemorativa dos 70 anos.

Durante o período de comemorações (culto matutino e vespertino) a IPJ vai receber alguns pastores que fizeram parte da igreja. Entre eles: Rev. Thiago Ermindo Ribeiro da Silva, Rev. Thales Renan Augusto Martins, Rev. José Emiliano da Cunha e os convidados Rev. Welerson Evangelista Pinto e Rev. José Carlos Piacente Júnior

Completa a lista com os atuais: Rev. Luís Roberto Navarro Avellar, Lic. Cleiton Queña, Rev. Israel Antonio Trajano Lopes e Rev. Wilson do Amaral Filho.

A data e horário de cada pregador você pode acompanhar no cartaz do evento abaixo.

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Left Menu Icon