Junte-se a nós neste mês de Novembro para orarmos pelo avivamento em nossas famílias, igrejas e comunidades.

O que é avivamento? É um movimento poderoso do Espírito de Deus para converter muitos a Cristo e renovar na igreja um zelo pela verdade, por crescimento espiritual e por missões. Quando somente dois homens – Paulo e Silas – oraram, a terra tremeu (At 16.25-26). Este guia existe para orientá-lo em suas orações por avivamento.

Imagine o que aconteceria se nos juntássemos em oração fervorosa por um movimento extraordinário do Espírito Santo nos dias de hoje. Esperamos que este guia o encoraje neste ano e nos próximos. Junte-se a nós enquanto esperamos no Senhor, agradecidos por ele ter graciosamente prometido nos ouvir e confiantes de que ele irá nos responder de acordo com a sua vontade.

Semana 1: Ore para que você e sua família confiem no Senhor e não em seu entendimento, para que possam andar no caminho estreito do discipulado fiel.

“Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” (Provérbios 3.5-6) Semana 2: Ore para que Deus abençoe a sua igreja com mestres fiéis que capacitem bem as pessoas para servirem aos outros na vizinhança e nos ambientes de trabalho.

“E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço, para a edificação do corpo de Cristo.” (Efésios 4.11-12)

Semana 3: Ore para que os governantes de sua cidade e nação não se oponham à igreja, mas nos concedam viver de modo livre, piedoso, tranquilo e digno, testemunhando a Cristo. “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito.” (1 Timóteo 2.1-2)

Semana 4: Ore para que Deus levante missionários para toda tribo e língua em todo o mundo. “Depois destas coisas, vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos de vestiduras brancas, com palmas nas mãos.” (Apocalipse 7.9)

Esperamos que este guia o encoraje neste ano e nos próximos. Junte-se a nós enquanto esperamos no Senhor, agradecidos por ele ter graciosamente prometido nos ouvir e confiantes de que ele irá nos responder de acordo com a sua vontade.

Fonte: (Extraído do site: voletmosaoevangelho.com)

  IP Jundiai

CategoryArtigos, Pastoral
Left Menu Icon