“Habite, ricamente, em vós a palavra de Cristo, instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda sabedoria, louvando a Deus com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, com gratidão em voso coração. E tudo o que fizerdes, seja em palavras, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”

(Col. 3:16-17)

Hoje, oficialmente, o Coral Adorai! da Igreja Presbiteriana de Jundiaí, completa 10 (dez) anos. Isso nos enche de alegria e gratidão a Deus, que tem sustentado um grupo de crentes que deseja cultuá-LO, também, com o canto de músicas espirituais e instrumentos.

Sabemos, no entanto, que grupos corais existem, em nossa igreja, há mais de 60 (sessenta) anos, tendo tido vários regentes, dentre eles os queridos irmãos: Pedro Soares de Campos, (já falecido),  D. Marta Marinho, Pr. Wilson do Amaral Filho, Vasti Atique F. de Toledo, Márcia Lanaro, Elisa do Amaral Protti e, atualmente, Miriam Soares de Campos Visnadi.

Dentro desse período da história, tivemos períodos sem o trabalho coral. Também foram muitos os irmãos que participaram como coralistas. Atualmente, somos 30 (trinta) coralistas. Pessoas simples, imbuídas de amor, obediência e devoção ao ÚNICO DEUS, digno de receber toda adoração. Desta forma O servimos.

Participamos, quando somos convidados, de cultos e eventos em outras igrejas, Casas de Repouso, Shoppings, praças, dentre outros. Todas as segundas-feiras, durante o ano todo, ensaiamos aqui na igreja, das 20 às 22hs. Existe comunhão e grande amizade entre nós e com a igreja.

Adotamos também o que chamamos de “ensaio de garagem”. Se o irmão quiser nos receber em sua casa, iremos com prazer. Ensaiamos e visitamos. Somos acompanhados pelo Pr. Luis Roberto, sempre que possível. Nosso desejo é que Deus nos dirija conforme a sua vontade soberana.

Tudo para a Glória de Deus.

Por: Miriam Visnadi, Regente

CategoryNotícias
Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Left Menu Icon