Considerado uma das mentes mais privilegiadas da teologia mundial
Russell Shedd

Com a ciência sobre a morte do Dr. Shedd, muitas pessoas começaram a enviar coroas de flores, porém os familiares do pastor teriam pedido que não enviassem coroas, mas que doassem o dinheiro à missões.

Semana passada o meio cristão perdeu o teólogo Russell Philip Shedd, aos 87 anos, vítima de câncer. Dr. Shedd era considerado por muitos o teólogo mais importante do Brasil e uma das mentes mais privilegiadas da teologia mundial. Filho de missionários americanos, nasceu na Bolívia, formou-se nos Estados Unidos, viveu em Portugal, mas foi no Brasil que fixou residência e desenvolveu a maior parte do seu ministério.

Dr. Shedd foi exemplo por prezar pela saúde espiritual e dedicação na obra. “Russell Shedd foi um exemplo para mim de pregador expositivo e de homem cheio do Espírito. Quando soube da sua morte, pedi a Deus pela família e pelo privilégio de um dia partir como ele partiu: firme até o fim, lamentou o Dr. Rev. Augustus Nicodemus Lopes.

Dias antes da morte o pastor Russell Philip Shedd falou sobre o sofrimento do câncer que lutava. Veja o vídeo. Russell Philip Shedd deixa sua esposa Patrícia e mais 5 filhos.

Veja também:
A principal mensagem de Russell Shedd para o Brasil

Fonte: Consciência Cristã I Voltemos ao Evagelho

IP Jundiai

CategoryNotícias
Left Menu Icon